quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[Ctrl+Alt+RIO] nas pistas e nos post’s!!! #1

O que acontece no outro lado da rua? Quem faz essa arte descolada nos muros? Lembra de algum mestre na escola da vida? Para onde vão os vilões nos dias de folga? Algumas perguntas cotidianas, tão inocentes quanto essas, são capazes de nos apresentar conceitos e realidades diferenciadas. Mas, para isso, elas precisam de algo fundamental: respostas. Este espaço, corre atrás de “respostas” para a seguinte pergunta: o que ainda podemos (re)conhecer no Rio de Janeiro?

Apesar de não haver uma receita exata e, de certa forma, não nos interessar esse tipo de definição, as respostas reunidas acabam nos impulsionando para algo maior, como a necessidade de formar um canal de divulgação sem restrições, preconceitos e voltado para o desconhecido. A partir dessa idéia nasceu a Ctrl+Alt+RIO, um endereço eletrônico que compartilha informações e dicas de entretenimento alternativo para aqueles que não se cansam de se surpreender com as maravilhas da nossa cidade.

A caixa pode ser modesta, porém, comporta nossas idéias, ideais e muito mais. Além de ter acesso a diversas dicas de entretenimento no endereço Ctrl+Alt+RIO, o leitor também poderá incluir seus comentários e ainda sugerir conteúdo, entre: locais de passeio, práticas esportivas, alternativas em hospedagem, bares, restaurantes e atividades culturais. Ou seja, tudo o que pode ser interessante também pode ser compartilhado aqui. Abuse deste espaço!!!

Curta nossa página no Facebook e siga nos no Twitter!