sexta-feira, 21 de setembro de 2012

news

Festas diferentes num funk só: Uh! Baile é ...

Fruto de uma união entre o Apavoramento Sound System, de John Woo, e o núcleo Eu Amo Baile Funk, de Matheus Aragão, a festa “Uh! Baile é Nosso IV” chega a sua quarta edição ainda mais ousada dentro de sua proposta: reunir diferentes festas e vertentes musicais em uma bagunça só... funk nas caixas! Depois de levantar o Circo em outras ocasiões, esse verdadeiro “festival de festas”, que ocorre nesta sexta-feira (21/09), ocupará todas as dependências do Clube Boqueirão, situado no Aterro do Flamengo. É festa na pista, no salão e, inclusive, na varanda, enquanto os sets dos djs vão do Hip Hop, House e Breakbeat americano ao Reggae e Dancehall jamaicano, passando pelo Calipso do Caribe e pelo Kuduro africano – tudo isso com a identidade do verdadeiro baile funk carioca. É Nosso!!!

Na maior pista do clube, a festa fica por conta da Shake Your Quadra, também fruto da parceria entre Apavoramento e Eu Amo Baile Funk, que convida o lendário paredão da equipe Pipos, O Encontro das Massas para apresentar Dadu & Lulinha (Eletrobase DJs), Mc Sabrina, Wobble DJs (Dubstep), Apavoramento A/V & Mc´s e Brazilian Wax + Ber Mc (Cartel). Como convidada, a conhecida festa Bootie Rio, produzida por Fabiano Moreira, toma o salão de festas com seus mashups e seus animados crew de Djs e Vjs, destacando a presença de Fernando Schlaepfer, Billy the Kid, André Pipipi, Luiz G-Vô e Folkatrua VJs. Já na varanda, de cara para lua e na pista Caramba, o som fica entre o moombathon e o calipso (não o do Chimbinha), com Nuvem DJs, Rádio Legalize, Bluntzilla e Matias Maxx (Fiesta Cucaracha!). É som que não acaba mais.

Reunindo inúmeras atrações e vertentes, como comprova esse mais que completo line-up da vez, a festa Uh! Baile é Nosso, verdadeiro sinônimo de “bagunça de responsa”, faz a cabeça dos cariocas com uma receita simples, mas de sucesso garantido – como explica o DJ John Woo, do Apavoramento: "Nossa intenção é resgatar as festas em clubes e tocar um som com a cara do Rio, como é o funk. Queremos mostrar a repercussão do ritmo mundo afora e como ele pode ser potencializado por influências estrangeiras, adventos tecnológicos e pelas mídias digitais". A boa? Na boa, dessa ninguém vai querer ficar de fora. 

Clube de Regatas Boqueirão (21) 2220-8480
Rua Jardel Jércolis, 50 - Aterro do Flamengo

Ingressos:R$ 40 (Na Porta)
R$ 25 (Antecipado)
BooM - Voluntários da Pátria, 45 - Botafogo)
Zona Sul: 7450-2502 e Centro: 7887-0801

Acompanhe nossa página no Twitter e Facebook