sexta-feira, 24 de maio de 2013

news

Me Gusta (e)leva Super Flu ao Fosfobox

Com nome de torcida organizada do Fluminense, o Super Flu, duo alemão de música eletrônica que realiza uma mini-turnê de quatro noites pelo Brasil, desembarca pela primeira vez em terras cariocas e com status de principal atração da Me Gusta, festa que, após algumas edições de sucesso - com Eli Iwasa e Anderson Noise, por exemplo -, virou referência na noite do Rio. Neste sábado (25/05), além “dos alemão”, a festa volta a ocupar o Fosfobox com “Propulse”, residente da Moving na D-Edge, em São Paulo, Rodrigo S, do núcleo Wooble, e o residente (onipresente) Pedro Piu. Para completar, no andar de cima, o som fica por conta de Tiago Moura (ultraxpedition) e Rafa Canholato (Funk The Chic). Me Gusta? Ô!


Formado em 2005 por Feliks Thielemann e Mathias Schwarz, o Super Flu começou a se destacar na cena independente alemã com uma aparelhagem exótica, uma postura irreverente e, principalmente, desconcertantes lives. Já no ano seguinte, o duo ganhava a capital Berlim - a Meca da música eletrônica – com suas primeiras tracks, lançadas pela Herzblut Recordings. Após o lançamento da própria label, a Monaberry, e terem passado por renomadas pistas, como a do Karate Klub e da Traum Schallplatten, Feliks e Mathias tomaram a Europa com um estilo bem próprio e um marketing certeiro, além de uma inconfundível mistura de influências e batidas. De CocoRosie a New Kids On The Block, passando por barulhos da grande cidade, o Super Flu é uma viagem do techno ao minimal entre referências pop, elementos de jazz e bases de new beat, enquanto as faixas sempre surpreendem com uma grande variedade de instrumentos, entre violinos, guitarras e ruídos.

Propulse  vai a Copa(cabana)

Pioneiro no formato de apresentação ao vivo em clubes e festivais da música eletrônica, Fabiano “Propulse” Zorzan, é um conceituado produtor, músico e viciado em novas tecnologias, uma combinação entre engenheiro de som com amante da música dançante de vanguarda. Com uma bagagem de nove anos de residencia da festa Moving, realizada no D-Edge, em São Paulo, Propulse chega ao Rio querendo pegar uma bela praia, é claro, e também prometendo apresentar suas mais recentes produções, ou seja, pancada para cariocada não esquecer tão cedo. É som para gente grande (dançar feito criança). Para quem deseja ouvir um som mais que diferente, diferenciado, a dica está dada, e a pista cheia. Me Gusta!  


Me Gusta - Super Flu
Fosfobox – Rua Siqueira Campos, 143. Copacabana.

R$ 40 (até a 1h) e R$ 50 (após a 1h)

Acompanhe nossa página no Facebook.