quinta-feira, 24 de maio de 2012

news

Los Hermanos: na Fundição e nas vitrolas

Prevista para chegar às lojas nesta semana, a caixa especial com a discografia completa do Los Hermanos em LP teve sua primeira tiragem inteiramente esgotada ainda na pré-venda. Mas, por conta da imensa procura, a Polysom prensará mais 500 unidades. Antes da nova remessa chegar ao mercado, o quarteto de barbudos, que iniciou uma turnê nacional para celebrar seus 15 anos de história no final de abril, faz seis apresentações em casa, todas na Fundição Progresso. Os shows começam a partir desta quinta-feira (24) e se estendem até domingo (25, 26 e 27/05). Na próxima semana, o grupo retorna para mais dois extras (02 e 03/06).   

Supervisionada pela própria banda, a caixa “de luxe” Los Hermanos/Polysom reúne os quatro álbuns de estúdio da banda e mais um item exclusivo - justamente o álbum “Los Hermanos na Fundição Progresso”. Ou seja, além da linda caixa, são cinco álbuns em LPs de 180 gramas, sendo três duplos, “Bloco do Eu Sozinho” (2001), “Ventura” (2003) e “Los Hermanos na Fundição Progresso” (2007), e dois simples, “Los Hermanos” (1999) e “4”(2005). 

Com exceção do “Los Hermanos na Fundição Progresso”, que é exclusivo da caixa, os quatros LP’s da banda também podem ser encontrados separadamente nas lojas, como a da Polysom (www.lojapolysom.com.br). Para quem foi vítima do esgotamento recorde da caixa e, principalmente, das entradas para as apresentações na Fundição, o jeito é ir preparando as vitrolas, já que arrumar um espaço nesse show está difícil. Os ingressos estão esgotados, mas vale a luta.

Fundição Progresso
R: Arcos da Lapa, 24. (21)2220 5070
http://www.fundicaoprogresso.com.br