quinta-feira, 27 de setembro de 2012

news

Me Gusta traz Danny Daze ao Fosfobox

Um dos nomes mais comentados na atual cena eletrônica mundial, o DJ americano Daniel Gomez, mais conhecido como Danny Daze, desembarcou em terras brasileiras para celebrar seu aniversário e os 14 anos de carreria com uma série de apresentações pelas pistas do país, e o Rio de Janeiro, claro, não poderia ficar de fora. Após literalmente quebrar o Warung Beach Club, em Florianópolis, e a festa 5uinto, em Brasília, Daze chega à cidade maravilhosa como a primeira atração internacional da festa Me Gusta, que realiza sua nona edição nesta sexta-feira (28/09) no Fosfobox. O residente Pedro Piu (D-Edge) - com seu projeto Brazilian Wax -, a DJ Sassah (Campinas) e o “mestre dos mestres” Mauricio Lopes completam o line-up do que promete ser uma noite memorável. Antecipe-se e garanta seu ingresso, que a caixa preta ficará pequena.

“É a primeira atração internacional da Me Gusta. O intuito sempre foi e será valorizar os DJs nacionais, mas muitos amigos e frequentadores comentaram sobre o Danny Daze, sabendo que o mesmo iria fazer um tour pelo Brasil. Aí, eu fui atrás do artista para poder atender-los”, aponta o produtor Fernando Deperon, idealizador da festa, ao falar sobre o "pedido" Danny Daze, DJ que começou a tocar aos 13 anos de idade. “Essa evolução representa a união das pessoas que estão por trás do evento, que está crescendo cada vez mais. Devemos isso ao curador e residente do evento Pedro Piu, Ian VJ Brainstorm, Patrick Gomes (foto), Fosfobox e, principalmente, aos nossos exigentes degustadores”, completa o produtor, que celebra seu aniversário nesta noite.

Dono da frase “os verdadeiros DJs não são bronzeados” e do aclamado “Your Everything” - o EP mais vendido de 2011, lançado pela gravadora Hot Creations -, o jovem veterano DJ americano, que vem de Miami, na Flórida, também é tido como um “studio nerd” (nerd de estúdio), com mais de 30 lançamentos em seu nome (Hot Creations, Nervous Records, Slow Roast, Plan Music e muitos outros). Referência dentro do house e do techno, onde começou a ser influenciado pela cena de Detroid, Daze deve apresentar novos trabalhos em breve, como um remix para a dupla Mario & Vidis, outro para Justin Martin (dirtybird) e um EP pela Ellum Audio, gravadora em que ele trabalha ao lado de Maceo Plex (outro hitmaker do momento).

Seguindo a veia latina, explosiva e, acima de tudo, dançante da festa, assim como a sonoridade de sua principal atração, a Me Gusta desta sexta ainda tem espaço para novidades: “impactantes projeções, balinhas (de Cosme e Damião) e um belo café da manha regado a frutas”, como adianta Deperon, que não contém sua alegria em poder anunciar um nome como esses em sua festa. Me Gusta!


Fosfobox
Rua Siqueiro Campos, 143. - Copacabana

Ingressos antecipados:  R$ 35
La Cucaracha – Ipanema. R: Teixeira de Melo, 31H.
Boom Pro Arte – Botafogo. R:Voluntária da Pátria, 45 - 102A
Chilli Beans – Rio Sul. R: Lauro Müller, 116 - 2º piso
Stephanie Chile (Tijuca) - 91540928
Moira (Niteroi) - 81870259

Acompanhe nossa página no facebook e twitter