sexta-feira, 31 de agosto de 2012

news

Festa mistura Rio e Nova York na Sacadura

Com intenção de estreitar os laços culturais entre Rio e Nova York, a dirtyblackdisco, marca idealizada pelo americano DJ Butter, volta a fazer a festa dos cariocas neste sábado, no Espaço Sacadura, no Centro. Nesta segunda edição, além do próprio Butter, o som fica por conta de Brennan Green (NY) - dono da gravadora Chinatown Records -, Diogo Reis (Moo) ‘vs’ Badenov (Combo) e Os Ritmos Digitais (Rafael Salim, Millos Kaiser e Yugo), enquanto Irwin Tobias Matutina assume a produção artística, inspirada em sua provocante linguagem visual. Aliás, o designer americano ainda aproveita a ocasião para fazer o lançamento de sua própria revista de moda, a Polanski.

O mais curioso é que tanto a festa como a revista começou em formato de blog, um musical e o outro de fotografia, famoso por retratar a nudez feminina de forma sutil e sugestiva.  No caso do dirtyblackdisco, o blog acabou virando site e, depois, festa, além de ter saído de Nova York e passado a explorar novos horizontes – em especifico, o Rio de Janeiro. E olha que a evolução não para por ai, já que o DJ Butter espera expandir sua “grife” com a criação de um novo selo. 

Como a proposta da festa é apresentar novas tendências sonoras, a festa dirtyblackdisco não é restrita a uma única vertente. Quem aparecer para conferir, pode se preparar para ouvir de tudo, do house ao disco e do dub ao eletro-funk, assim como o som do headliner Brennan Green. É o verde na pista. A dica é comprar o antecipado, que ainda está rolando. Confira um set promocional do DJ Butter para o evento no soundcloud.

Espaço Sacadura (21) 8143-1587
Rua Sacadura Cabral, 147. Centro.
Preço: R$ 50 (porta) R$ 30 (antecipado)

Acompanhe nossa página no Facebook e Twitter