segunda-feira, 20 de agosto de 2012

news

“Mini Menos” leva mais às noites de terça

Contrariando a máxima de que terça-feira é um ótimo dia para ficar em casa, a festa “Mini Menos”, produzida pela bartender Sandra Mendes, chega para dar início à semana daqueles que não abrem mão de um bom set de música eletrônica. Nesta terça (21/08), além de seus “preciosos” drinks, o bar Doiz (Rua Capitão Salomão, 55 – Humaitá) apresenta os residentes Gustavo Tatá e Rafael RM2 e mais um ilustre convidado: o DJ Ricardo Estrella. Mini Menos, vai nessa!!! 

Espécie de irmão mais novo do já reconhecido Meza Bar, que fica na mesma rua e pertence aos mesmos donos, o bar Doiz se diferencia pela decoração “transada” e o clima mais noite, com uma mini pista e tudo mais. O espaço, acolhedor e cheio de luzes, ainda conta dois lounges e uma única vontade - agradar os mais “descolados” e animadinhos (jovens de todas as idades), público alvo da festa e do negócio.

Como o agito rola somente até as 2h (mais o choro), aqueles que chegarem antes das 21h, além do tempo para explorar a seleção de petiscos do cardápio, chegam a tempo de aproveitar a moral do double chopp. Pode pegar o outro depois? Pode, mas somente antes do juiz apitar o fim do copo amigo. A partir daí, o assunto fica sério, o papo descontraído e o som dançante, no melhor do deep-house e redondezas. 


Bar Doiz
Rua: Capitão Salomão, 55. Humaitá. 2179-6620
Mini entrada: R$ 10

Acompanhe nossa página no Facebook e Twitter