sexta-feira, 6 de julho de 2012

news

Jeneci banca o ‘Rei’ em sua volta ao Rio

Exaltando todo o romantismo das clássicas letras de Roberto Carlos, o cantor, compositor e multiinstrumentista Marcelo Jeneci - considerado um dos principais nomes da chamada “nova MPB”, com total justiça -, volta ao Rio de Janeiro para apresentar o show que fez para homenagear o “rei” em seu último aniversário (em abril). O presente, encomendado pelo Sesc SP, agradou tanto o público e o artista que acabou indo mais além e, por isso, chega ao Circo Voador neste sábado para (e)levar amor aos cariocas. 


Neste show especial, o paulistano Marcelo Jeneci, ao lado da cantora Laura Lavieri, assume o terninho branco da coisa para apresentar suas releituras de “O Outro Lado da Cidade”, “Esqueça”, “O Astronauta”, “Rotina”, "Eu Te Amo" e da marcante “Detalhes”, entre outras. Além das músicas eternizadas na voz do rei, Jeneci também acha espaço para cantar algumas faixas de “Feito Pra Acabar”, seu primeiro e premiado álbum, como: “Pra Sonhar”, “Dar-te-ei”, “Pense Duas Vezes” e, é claro, “Felicidade” – todas próximas do universo do rei, segundo o próprio artista.

Para esquentar o clima da galera e dar uma (des)concertada na homenagem de Jeneci, a noite no Circo Voador ainda contará com a presença do animado bloco Exalta Rei!, que transforma o repertório de Roberto Carlos em um verdadeira bagunça de carnaval. Para quem gosta de falar de amor, mas sem dispensar uma boa folia, essa combinação aparece na medida certa, mas sem receita. Só experimentando mesmo para saber.


Confira a versão de "Detalhes" com Jeneci (na sanfona), classe!


Circo Voador – Rua dos Arcos, s/n. Lapa.
Ingressos: R$ 30 (kg de alimento) R$ 60 (inteira)

Acompanhe nossa página no Facebook e Twitter